quarta-feira, 17 de abril de 2013

Episódio 3




Capitúlo anterior: *-*

Curti e comentei todasss *-* cheguei em casa tomei um banho coloquei um pijaminha lá, deitei na cama dei boa noite no tt e capotei zZzZzZzZzZzZ

Agora: *-*

sabádo dia 13 de abril de 2013 , 11:00 hrs *-*

Acordei com o mané do Pedro me chamando, é tava na hora de irmos para o Guaru, tinha me esquecido completamente. Me levantei fui no banheiro fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e coloquei essa roupita *-* :




Peguei uma bolsa, coloquei dois biquinis e três peças de roupa, desci dei bom dia pra familia e tomei café rápido, pois os dois chatinhos ficaram me apressando, af velho odeio isso ¬¬' bom terminei meu café, escovei novamente meus dentes dei um beijo nos divos de lá de casa, mamãe e o papai e partiu guarú. No carro tirei uma foto:



@LoFontenelly: é bem assim que a gente tá, com mansão na beira mar, na praia do guarujá. #partiuguaru #partyyy    

@GilCebola: chegaa logo mané 
@LoMyLove: lindaaaaaaa
@rafaellabeckran: hahaa vai ser top top
@GuiPitta: af, tomare que pegue trânsito haha
@LoFontenelly: caladinho maloka @GuiPitta

Vocês foram brincando e conversando, e logo chegam lá Guarujá, já estavam todos, só faltavam vocês. rss

Lorena: manéssssss -comprimentei todos-
Rafa: eae maloka
Gil: aposto que vocês demoraram por causa da mané da Lorena, to certo ou to errado ?
NicolasEPedro: CERTISSIMO -falaram juntos-
Lorena: af vocês implicam com tudo, se não é com a minha roupa é com o meu atraso, af se me erra vocês. -sai de lá com a Rafa e a Júlia (namorada do Gui)-

Partimos pro quarto, e encontramos a d.Nadine, sim a mãe da rafa e do njr, um amor de pessoa ela, já de primeira já amei. Bom chegamos no quarto da rafa deixei minhas coisas lá e nós três se arrumamos colocamos nossos biquinis, coloquei esse:






a rafa colocou esse:




e a júlia colocou esse: 




Vocês colocaram um shorts e foram pra área externa da casa, e tavam todos os meninos lá jogando futebol, você então decide postar uma foto:



@LoFontenelly: shi, vai dar merda #vodka #começando


Vocês decidem ''entrar'' na piscina, vocês tiram os shorts, você prende seu cabelo e entram. Pegam um macarrão e ficam lá conversando.

Lorena: fim de semana vai ser top -sorrir-
Júlia: sem risco de dúvida
Rafa: me sinto excluida de vocês, porque não sei falar carioquês -fez bico-
Júlia: haha sorry, gatinha -rimos do bico dela-
Lorena: que isso novinha, a gente te ensina -sorri fraco-
Rafa: assim espero minhas cariocas, instagram ?
Júlia: pode pá
Lorena: é noixxxxx
~imaginem vcs de biquinis e tal, rçrç~

@rafaellabeckran: minhas cariocaxxxx #minhas #nseifalarcarioques #vish @LoFontenelly @Jugvalente

Depois da foto vocês sairam e ficaram na espreguiçadeira e logo vem os meninos todos suados tiram os shorts e pulam todos juntos na piscina e é claro acaba molhando todas nós, eles começaram a zuar a gente e tal, até que vocês decidem pular também. E houve competição de melhor pulo na piscina, foi água pra todo lado, e é claro que as meninas que mandam naquele bagulho e óbviu que ganhamos haha, dai você chama o njr e o teus irmãos nicolas e o pedro, vocês tiram uma foto..




@LoFontenelly: #guaru @njunior11 @porquepedro @NicolasF_    

@LorenaticasFC: lindossss  
@neymarmydream: será ??
@rafaellabeckran: af só os feiosos
@tudoporti_LF: Lorenaaaaa, quer me matar de perfeição ????!!1 tua lindaa


Você viu alguns comentários, mas logo saiu de lá e bloqueou a tela do teu iPhone, vocês ficaram na resenha lá e logo a noite chegou. 

Continuaaa...

Espero que vocês gostem dessa história ;)))

dona: @sahlaurentino_ ou @SomosNeymarzete 
instagram: @oisaah



Nenhum comentário:

Postar um comentário